(51)99769-9735

NO AR

Sertanejo Gospel

Com Anderson Salles

Curiosidades

Magno Malta não se reelege ao Senado: “quem escreve a nossa vida é Deus”

Publicada em 08/10/18 as 20:18h por RADIO IGAPRE - 4 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO IGAPRE)

Com atuação destacada na bancada evangélica e tendo sido um ferrenho defensor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Magno Malta foi cotado para ser vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro. Ele preferiu apostar na reeleição ao Senado pelo Espírito Santo. Não teve sucesso.

Embora algumas pesquisas o colocassem à frente na corrida eleitoral, Malta acabou em terceiro lugar, com 17,04% dos votos. Em primeiro, com 31,15%, ficou Fabiano Contarato (Rede), primeiro senador homossexual do seu estado. Marcos do Val (PPS) conquistou o 2º lugar, com 863.359 votos (24,08%).

Em um vídeo publicado em suas redes socais, logo após o término da contagem dos votos, Malta afirmou que “a urna é um detalhe, pois quem escreve a nossa história é Deus”.

Citando trechos da Bíblia, insistiu que está agradecido pelos anos que serviu ao país como senador por dois mandatos. “Cumpri meu papel, honrei o Brasil, honrei a família e lutei por esses valores. Estou absolutamente grato a Deus”, assegura.

Lembrando que é aliado de primeira hora da campanha de Bolsonaro, destacou que vinha “sonhando” com o projeto que pode eleger o capitão à presidência no próximo dia 28.
A cantora gospel Lauriete, esposa de Malta, foi eleita deputada federal com 51.983 votos.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O Que Você Achou Do Novo Site ?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Parabéns







.

LIGUE E PARTICIPE

(51)99769-9735

Visitas: 12635
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2018 - RADIO IGAPRE - RADIO IGAPRE DISCIPULANDO VIDAS