(51)98555-8596

NO AR

Programação Musical

Com Igapre Rádio

Curiosidades

Cia Nissi apresenta musical sobre a Rua Azusa

Publicada em 10/01/19 as 06:40h por RADIO IGAPRE - 5 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Musical Rua Azusa  (Foto: RADIO IGAPRE)

Estreia no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, o musical “Rua Azusa”, uma produção da Cia Nissi que traz a história do avivalista William Seymour, evangélico que teve um papel importante na luta pela igualdade social nos Estados Unidos.

O pastor é lembrado por conseguir criar, em 1906, um espaço onde não existia a distinção de brancos e negros, todos se misturaram e esqueceram as diferenças e barreiras raciais que existiam nos EUA.

Seymour, negro, descendente de escravo e filho de um homem que lutou na guerra civil Americana, viveu na pele o que a diferença racial trazia, mas conseguiu mudar aquela realidade com a fé.

A história de Elizabeth é inspirada na de Seymour, ela vai lutar para que  família aceite a adoção de Maria, uma criança negra de oito anos que carrega as marcas de uma sociedade racista em sua história.

“Rua Azusa” é um drama musical que abordará a luta racial de um povo clamando por liberdade e igualdade de uma maneira que promete mexer com as emoções do público. A direção é de Caique Oliveira, diretor fundador da Cia Nissi, e o elenco conta com nomes da música gospel como Adhemar de Campos, Soraya Moraes,Jéssica Augustoe BennetJacks.

RuaAzusa ficará em cartaz todo o mês de janeiro e os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.tudus.com.br, ou na bilheteria do Teatro Brigadeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






LIGUE E PARTICIPE

(51)98555-8596

Visitas: 31332
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2019 - RADIO IGAPRE - RADIO IGAPRE DISCIPULANDO VIDAS